quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Limites do Blogger e Soluções



Números de blogs

O número de blogs em uma única conta do Blogger ainda é indicado como ilimitado. Na verdade, o Blogger.com tem limitado à um máximo de 100 blogs por conta. No entanto é fácil contornar este limite, criando uma nova conta do google e criar um novo blog, em seguida, convidar sua conta antiga como membro do blog e após a aceitação do convite, fazer você mesmo (conta antiga) administrador.

Números de posts

Não há limites no número de posts que você pode ter em um blog. Todos eles serão salvos na sua conta (a menos que você exclua manualmente).

Tamanho dos posts

Os posts individuais não tem um tamanho específico, mas posts muito grandes podem ultrapassar o limite de tamanho da página. (Veja o próximo item).

Tamanho das páginas

A página principal do seu blog está limitada à limitada a 1MB de tamanho. Se você atingir este limite, você receberá uma mensagem de erro: "006 Entre em contato com o Suporte do Blogger." . Você pode contornar esse erro diminuindo o número de posts na página principal, que terá a vantagem de tornar sua página mais rápida também.


Número de comentários: Um post pode ter qualquer número de comentários. Tal como acontece com as postagens arquivadas, se você optar por ocultar os comentários do seu blog, todos os comentários pré-existentes permanecerão guardados em sua conta.

Número de Imagens: Até 1 GB de armazenamento total, compartilhada com o Picasa Web. Caso você atinja esse limite, uma alternativa é usar outro site de hospedagem de imagens seguro que não seja o Picasa.


Tamanho das fotos: Se você estiver postando fotos pelo Blogger Mobile, há um limite de 250K por foto.


Número de marcadores: até 2.000 originais por blog e 20 por post.


Descrição do blog: Limitada a 500 caracteres, sem HTML. A adição de caracteres adicionais ou HTML pode fazê-la voltar para uma configuração anterior.

"Sobre mim" Informações do Perfil: Máximo de 1.200 caracteres.

Perfil de Interesses e favoritos: Máximo de 2.000 caracteres em cada campo.














0 comentários:

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...