segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como alterar o endereço de login do Blogger



O endereço de login que você cadastra quando vai começar um blog, é o endereço padrão de sua conta do Google. Se você não sabe, a Conta do Google é o passaporte que você tem para acessar vários produtos da empresa, como o Orkut e o próprio Blogger.
Porém, para ter acesso a esses produtos é necessário confirmar sua conta. Mas vários usuários nem sempre colocam seu e-mail real. Nesse artigo iremos ensinar como você deve fazer para prosseguir com a troca do e-mail principal de sua conta.

1º Passo - Primeiramente você deve acessar Página inicial das Contas do Google. Faça login com os dados que você sempre faz.

2º Passo - Ao abrir a página procure por Endereço de e-mail. Se você utiliza o Gmail, aparecerá seu usuário do Gmail como principal e o de restauração de senha como secundário.

3º Passo - Já em Endereço de e-mail, clique em Editar. Procure por Adicionar um endereço de e-mail alternativo à sua conta. Abaixo emAdicionar outro endereço de e-mail, digite seu e-mail válido e remova o outro.

2 comentários:

Nagai disse...

VLW!!!

Anônimo disse...

na vdd não consegui fazer desse jeito, pois, apareceu que não era permitido, mas consegui da seguinte forma: fui no meu blog (logado) em
1-configuraçoes basicas/2-autores do blog/3-adicionar autores (inseri meu email desejado)/4-convidar autores (fui na minha caixa de email desejado para substituir o velho e aceitei o convite)/depois voltei e repeti os passos 1 e 2/autores/escolhi administrador/e exclui o outro administrador.
Pronto mudei meu email de acesso do meu Blogspot.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...