sexta-feira, 6 de maio de 2011

Término para migração de contas de legado - 25/06/2011



(Esta mensagem se aplica apenas a uma pequena fração dos usuários que não fizeram login no Blogger desde 2007. Se você tiver se conectado no Blogger, pelo menos uma vez desde 2007, seus blogs não serão afetados e  vocês podem ignorar esta mensagem.)

Segundo Blogger Buzz:

Houve um tempo no início da vida do Blogger, onde tínhamos o nosso próprio sistema conta personalizada para tratar da autenticação de login. A partir de 2006 todas as novas contas do Blogger foram criads usando o sistema de contas oficial do Google e, em seguida, em 2007, nós começamos o processo de mover todos os usuários do nosso legado para o sistema de contas do Google. Agora, quatro anos depois, estamos finalmente na reta final da transição. Por uma série de razões técnicas e operacionais, decidimos, finalmente, terminar o nosso apoio para migrar contas de legados e blogs depois de 25 de junho de 2011. Então se você tem uma conta no Blogger e ainda não se logou desde 2007, irá perder o acesso à conta e conteúdo associado de forma permanente a menos que você atualize para o sistema de Conta do Google antes de 25 de junho.

Atualização para o sistema de nova conta é fácil e deve levar apenas alguns minutos. Nós realmente o valor de todo o conteúdo que foi criado no Blogger, e esperamos que tantas pessoas quanto possível, irão recuperar seus blogs. Se você está evitando esta tarefa por um tempo, nós aconselhamos que você acesse a página de migração do legado e atualize a sua conta.

Estaremos enviando um aviso semelhante ainda esta semana via e-mail para todos os e-mails associados com as contas de legado que temos em nosso banco de dados. Em poucas semanas, nós vamos também fazer um outro anúncio aqui no Buzz, com atualizações mais específicas sobre a transição.

15/04/2011

0 comentários:

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...