segunda-feira, 20 de junho de 2011

Modelos de templates para celular



A equipe do Blogger anunciou os novos modelos disponíveis para versão mobile, totalizando 27 novos templates. Para ativar a visualização dos modelos móveis entre no painel do seu blog  vá em "Detalhes" e em seguida "Email e Celular".


Marque a opção "Sim. Em celulares, mostrar a versão para celular de meu modelo" e salve. Para ver  o seu blog na versão para celulares clique no botão "Visualização em Celulare". A seleção do modelo é de acordo com o modelo atual do seu template, caso você utilize alguma das versões nativas do blogger (Designer do Modelo).




Algumas características:

Visualização: Tenha uma idéia de como seu blog será exibido clicando no botão Visualização em Celular. Você também pode vê-lo em seu smartphone fazendo a varredura do código QR. 

Redirecionamento automático: Os seus leitores vão ver a versão móvel do seu blog automaticamente quando estiverem acessando a partir de smartphone.
 
Modelo de apoio: Todos os 27 modelos. Alguns aparelhos também são compatíveis.
 
Os anúncios para celular: anúncios do AdSense Mobile serão apresentado no topo das páginas e na parte inferior da página de índice se o blog tiver um gadget anúncios do AdSense. 
 
Comentários e vídeos: Os usuários que acessarem o seu blog em dispositivos smartphone serão capazes de fazer comentários e ver vídeos.

Post original: Blogger Buzz.

0 comentários:

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...