terça-feira, 1 de maio de 2012

6 maneiras para fazer com que compartilhem mais seus posts




Como um membro ativo de várias redes sociais, você está sempre buscando formas eficazes para obter um tráfego consistente e direcionamento para suas postagens. O marketing viral é o caminho a percorrer se quiser medir o sucesso de suas postagens. Mas conseguir que as pessoas compartilhem suas mensagens muitas vezes pode se tornar uma tarefa complicada. Para ter mais conhecimento e aprender truques, continue a ler abaixo.: 


1. Compartilhar e pedir 



A dica aqui é para publicar conteúdo que se conecta com o cotidiano das pessoas. Criar uma ligação perguntando e se comunicando cada vez que você fizer login no seu site de rede social. Toda vez que você criar um post, peça que seus seguidores o leiam e digam o que acharam dele. Crie uma conversa que permita opiniões e idéias. 




2. Torná-lo divertido 



Seja criativo. Pense em idéias inovadoras que envolvam humor em seus posts. Envolva os seus seguidores através de incentivos.  Por exemplo criar e construir quizzes, concursos ou campanhas. Obter impulso, tanto quanto possível, através destas campanhas e mais, dê brindes e prêmios, se possível. 




3. Atraia a atenção por títulos cativantes 



Pense sobre a última reportagem que você leu on-line ou no jornal ou um título de revista que você se lembra. Isso é porque ele tinha título atrativo. Suas mensagens devem ter um título que chame a atenção imediata de seu fã ou seguidor. Seja inteligente, mas também marcante quando você escrever os posts. Não use imagens de estilo antigo, mas seja criativo o suficiente para usar imagens atraentes em sua introdução. Pense em si mesmo abrindo um resultado de pesquisa particular.




4. Seja provocante 



Não compartilhar o conteúdo que os leitores devem ter lido centenas de vezes até agora.Internet é inundado com conceitos e idéias comuns e conteúdo relacionado a eles. Ela está repleta de conteúdo específico da indústria - escrito em um tom de marketing. Escolha temas que vai agarrar a atenção de seu leitor. Escolha o conteúdo que você como leitor vai achar interessante.  



5. Mensagens postadas em outros blogs 



Ao comentar em postagens dos outros você vai definitivamente ser notado. Tente comentar em um blog de alto perfil. Escolha blogs que você localizou na primeira página do motor de busca Google. 




6.  Deixe simples e fácil a assinatura do seu conteúdo 



Sempre que você postar, seus assinantes receberão um alerta cada vez que fizer uma atualização em seus posts. 



Quanto mais as suas mensagens são compartilhadas, mais marketing viral você vai conseguir. Comece a usar essas estratégias eficazes para levar as pessoas a partilhar os seus posts. Motive os seus telespectadores, mas lembre-se que o sucesso de suas estratégias dependerá do seu público-alvo e vai variar entre fluxo de pessoas. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vlw..estas dicas foram otimas pra mim..tenho meu blog á um bom tempo pode-se dizer..OBRIGADO MESMO..

Anônimo disse...

Obrigada :D

Unknown disse...

Legal, muito interessante... Obrigado!

MiCéu disse...

Obrigada pelas dicas, muito úteis!

Sol Oliveira disse...

Eu compartilhei essa sua postagem em meu Blog e foi muito legal!! Obrigada!!

Unknown disse...

ENTÃO VOU COMEÇAR PRATICANDO, COMENTANDO SEU POST, QUE POR SINAL É MUITO BOM. VALEU.

Vida de Meme disse...

Muito bom as ducas, so lembrando que o ideal é sempre comentar em blog que tem a ver com o seu, assim aumenta as chances da pessoa querer ir ate o seu site

EcomRepair disse...

Legal!!!
Seguirei as Dicas

Unknown disse...

Po ajuda muito cara vlw ^^

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...