quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nova edição HTML no Blogger




O Blogger nos surpreendeu com uma nova e moderna edição de HTML profissional. Esta nova interface no Editar HTML inclui uma visualização sem abrir uma nova guia, numeração e códigos de cores para nos permitir identificar cada uma das partes do modelo; menu de gadgets para acessá-los rapidamente; expandimiento de gadgets individualmente; os códigos de organizar adequadamente adicionado, e seu próprio motor de busca.

Sim, tudo isso mudou no novo projeto que foi uma surpresa para todos nós. Então, o que é cada coisa?

As cores dos códigos é algo que tem confundido muitos, porque alguns pensam que têm uma função específica, mas não é, é apenas para ajudar a diferenciar cada setor da força de trabalho e não ver apenas um monte de letras pretas. Na verdade, a maioria dos editores profissionais com tanta freqüência.

Onde se expande os gadgets na nova edição de HTML?
Cada área é mais organizada individualmente, para expandir os gadgets de todas as áreas que precisam apenas dar clique na seta correspondente e expandir essa área, por exemplo, os estilos CSS agora agrupados entre <b:skin> ver ... </ b: skin>



Ir para o menu widget permite-nos ir diretamente para o gadget que você selecionou salvar-nos algum tempo.

Este novo design inclui o seu próprio motor de busca que aparece com CTRL + F, e esta talvez seja a mudança que muitos não gostam, alguns dizem que às vezes pode ser lento para encontrar códigos.



O botão Editar permite-lhe regressar ao editor modelo quando formos na mesma visualização exibe agora dentro do mesmo editor. Eu, pessoalmente, prefiro que seja aberto em uma aba separada para maior visibilidade do modelo espaço e as mudanças que estão sendo implementadas.

Botão Formatar Template organiza o código que você adicionou, de modo que as mudanças que fizemos permaneçam em um ambiente limpo e organizado.

Sem dúvida, a maioria das mudanças são muito boas, mudanças feitas na esperança de nos ajudar a trabalhar melhor quando se muda o modelo de blog. O que você acha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da nova interface de código. Mais fácil e rápido de ver os códigos e confirmar o modelo. Ficou muito bom.

Priscila disse...

Tbm gostei Divana, só achei o buscador desnecessário. Mas ficou bom.

Abrç.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...